Segurança para todos

Prémios do concurso SPT já foram entregues



Sessão decorreu no dia 6 de junho na EBS Vale do Tamel, em Lijó, Barcelos

Os alunos do 3.º ano (06E) da EBS de Vale do Tamel e a professora Isabel Queirós receberam no dia 6 de junho os prémios referentes ao concurso SPT, sessão que contou com a participação do diretor de comunicação da Renault, Ricardo Oliveira.

Cada um dos alunos vencedores foi contemplado com um kit de segurança rodoviária, composto por um capacete, um colete refletor, uma régua e uma mochila refletoras, para que os alunos possam andar de bicicleta em segurança.

Tal como em anos anteriores, os prémios do concurso contemplaram ainda a professora Isabel Queirós, responsável pela turma, que recebeu um tablet, e também a escola vencedora, a EBS Vale do Tamel, que recebeu um prémio pecuniário no valor de 1.000 euros.

Os vencedores receberam ainda os respetivos Diplomas, e claro, uma grande ovação de todos os alunos e professores da escola, que assistiram à sessão de entrega dos prémios.

Um relógio com sinais de trânsito e com o slogan “Segurança sempre a horas” foi o cartaz que os alunos do 3.º ano elaboraram e que lhes valeu o primeiro lugar na edição 2015-2016 do concurso Segurança para todos.

A 16.ª edição do SPT chega, assim, ao fim, mas a próxima já está em preparação.

Votos de umas boas férias com muita segurança para todos!




«« voltar


BTW
seara.com