Segurança para todos

Concurso Segurança Para Todos 2016/2017



E o vencedor é…

O Concurso Segurança Para Todos voltou a ser um êxito, graças à participação de centenas de turmas que enviaram a concurso os seus trabalhos.

Este ano o programa desafiou alunos e professores a trabalharem a temática da Velocidade, dando conselhos dirigidos aos condutores que alertem para a importância de uma condução cuidada, sempre dentro dos limites de velocidade.

“Velocidade Não, conduza com Precaução”, “Se a sua velocidade quer cuidar, a velocidade tem de moderar” ou “Se conduzires devagarinho, vais chegar num instantinho” são alguns dos exemplos de conselhos que recebemos a concurso.

A escolha do trabalho vencedor foi, por isso, bem complicada. Mas depois da análise cuidada de todos os trabalhos recebidos (cerca de três centenas), o júri escolheu como trabalho vencedor o cartaz elaborado pela turma B do 1.º ano, da Escola Básica do Parque, em S. João da Madeira. Parabéns aos alunos e à professora Marisela Oliveira, os autores do cartaz vencedor.

Parabéns, ainda, a todas as turmas, professores e escolas participantes, que mais uma vez aceitaram o desafio de trabalharem a temática da segurança rodoviária. Sem dúvida, a construção de um ambiente rodoviário seguro depende do contributo e da participação de todos.

Brevemente, enviaremos os Diplomas de Participação para as escolas.

Desejamos um excelente final de ano letivo, sempre com muita SEGURANÇA PARA TODOS!



«« voltar


BTW
seara.com